Resumo
En el ámbito ambiental el control de los riesgos para la salud está experimentando cambios importantes en lo referente a su concepción y a la forma de gestión de los mismos desde lo servicios de salud pública. Tradicionalmente la Administración Sanitaria ha asumido el papel de garante de las condiciones higiénico-sanitarias de las instalaciones, estableciendo sistemas de control y vigilancia. La tendencia actual es que sean los responsables directos de las instalaciones los que valoren los riesgos de las mismas, establezcan sistemas de control y vigilancia, pasando la Administración Sanitaria a ser el organismo que apruebe y supervise dichos sistemas.As obras publicadas na revista estão sujeitas aos seguintes termos:
- A revista detém os direitos patrimoniais (copyright) das obras publicadas e favorece e permite a reutilização das mesmas sujeita à licença indicada no ponto 2.
- As obras são publicadas na revista eletrónica sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 (CC BY-NC 4.0). As mesmas podem-se copiar, usar, difundir, transmitir e expor publicamente, para fins não comerciais, desde que se cite a autoria, o url e a revista.
- Os autores estão de acordo com a licença de uso utilizada pela revista, com as condições de auto-arquivo e com a política de livre acesso.
Em caso de reutilização das obras publicadas deve mencionar-se a existência e especificações da licença de uso para além de mencionar a autoria e fonte original de publicação.
Downloads
Não há dados estatísticos.